X

Preencha o formulário e entre em contato com nossos especialistas.

Como tratar?

Na década de 90 foi desenvolvido o primeiro aparelho capaz de medir o odor da boca. Assim abriu-se uma nova era no combate da halitose. A partir dai começou o entendimento científico e a possibilidade do seu controle e cura.

O primeiro aparelho foi chamado de halimeter e agora a evolução deste, chamado de OralChroma. Esse aparelho é um cromatógrafo gasoso que analisa e especifica os gases bucais permitindo assim guiar o tratamento para cada caso em específico. Assim é possível identificar o local e causa do mau hálito dependendo do tipo de gás predominante na análise.

Com esse resultado o seu profissional de confiança poderá tratá-lo de maneira segura e após compará-lo para saber se o seu problema foi resolvido.

Halitose é coisa séria e por muito tempo vem sendo encarada e tratada sem conhecimento científico na área. Apenas um profissional capacitado no assunto é capaz de resolver o seu problema.

Curso de tratamento
de halitose para profissionais da saúde


Centros de Tratamento

FRANCISCO J. S. DO AMARAL
CRM/SC 3988
(47) 3422-4545
JOINVILLE/SC • CENTRO
Rua Alexandre Döhler, 129, Sala 605, 6º andar
FELIPE PALUDO SALLES
CRM/SC 10855
(48) 3224-8899
FLORIANÓPOLIS/SC • CENTRO
CLINICA ENDOGASTRO - BAÍA SUL MEDICAL CENTER
MENINO DEUS,63 - SALA 506




É PROFISSIONAL DA SAÚDE E DESEJA SE CADASTRAR?

A Rede Hálito é um serviço que presta suporte diagnóstico e terapêutico aos profissionais
da saúde que trabalham com halitose. Oferecemos orientação direta aos profissionais cadastrados que podem discutir seus casos diretamente com os especialistas através da internet.

Além disto realizamos exames diagnósticos para avaliação, orientação do tratamento e para controle
de sua eficácia. Dentro destes exames encontra-se a cromatografia gasosa que analisa e especifica os gases bucais permitindo assim guiar o tratamento para cada caso em específico.